Na noite desta quinta-feira, 05, no Palco da Estação, ocorreu o Cine SESC de Rua. O evento, que foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com o SESC, integrou a programação de aniversário dos 60 anos de Carlos Barbosa.
O filme escolhido foi “O Menino no Espelho”, que é baseado no livro de Fernando Sabino, e conta a história de um menino de 10 anos, que se acha ocupado demais e sonha em criar um duplo – alguém que se passasse por ele para fazer apenas as coisas “chatas”. Um dia, isso se torna realidade e sua imagem no espelho ganha vida.
Para a próxima quinta-feira, 12, está programado mais um cinema ao livre. Com início às 19h30, será passado no telão em frente ao Palco da Estação, o filme O Palhaço. O evento é gratuito, sendo que em caso de mau tempo, o mesmo será cancelado. Mais informações através do 3433-2951.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol