Evento integra a programação do Mês da Mulher, promovida pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizará o Chá do Dia da Mulher Idosa, dentro das homenagens em comemoração ao Mês da Mulher.
A confraternização acontecerá nesta sexta-feira, 7 de março, no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, com início às 14h.
O encontro contará com lanches e bebidas ofertados pelo local, e promete proporcionar um espaço de interação e troca de vivências entre as participantes cadastradas no CCI, valorizando as histórias e conquistas das mulheres idosas e sua importância na comunidade.
Interessados em cadastrar-se no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, devem procurar o local em horário de expediente de segunda a sexta-feira, na Rua Nova Bréscia, 337 – Bairro Vila Nova. Informações pelo fone 54 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: CCI
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades