A Administração Municipal, informa a comunidade barbosense que mais uma importante demanda passará a ser executada nos próximos dias. Trata-se do projeto de melhorias de infraestrutura na parte externa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, aprovado pelo Governo Federal.
As tratativas para a captação de recursos com o Governo Federal iniciaram em 2017, juntamente ao processo para a conquista do título de Capital Nacional do Futsal. O cadastro e aceitação do pedido junto ao então, Ministério dos Esportes ocorreu em 2018.
O Município receberá através de emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi o montante de R$ 500mil. O recurso será destino para obras de melhorias do pátio externo do Ginásio da ACBF e, com isso se tornará um complexo esportivo que contará com quadra de tênis, garrafões de basquete e pista para corrida de 100m rasos.
O projeto foi desenvolvido pela equipe da Secretaria Municipal de Projetos Públicos e Meio Ambiente e contemplará a execução de drenagem, terraplanagem e pavimentação. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461.8841.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades