O Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra registrou uma semana repleta de atividades para os frequentadores do local.
Além de outras atividades realizadas desde a segunda, 20, na terça-feira, dia 21 de março, ocorreu uma integração com os alunos da APAE, em comemoração ao Dia Internacional de Síndrome de Down. Os idosos apresentaram um peça teatral, “A Dança do Pau de Fitas”, e após, aconteceu integração com música e dança com todos presentes.
Na última quarta-feira, 22, aconteceu uma palestra sobre Educação Financeira, ministrada por profissionais de uma cooperativa financeira. Na mesma data a secretária de assistência social e habitação, Gisele Guerra, fez uma pequena reflexão motivacional aos presentes. O encontro era aberto ao público em geral.
Já na quinta-feira, 23, um número recorde de participação na aula de ginástica foi registrada, com 57 idosos presentes realizando as atividades ministradas por um profissional de educação física.
Para esta sexta-feira, 24, o Centro de Convivência tem programado o Bingo de Páscoa, onde os cadastrados no local poderão participar e se divertir com os demais. O bingo acontecerá as 14h e os participantes deverão levar sua caneta para marcação dos números.
Mais informações pelo fone 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Reprodução SMASH
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola
Quatro projetos de duas escolas representaram o município na feira internacional, sendo um deles premiado na categoria Júnior
Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro; desfile e cerimônia acontecem no dia 12 de dezembro
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade