Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
O Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promove nesta sexta (07), o Baile de Início das Atividades, sendo o primeiro evento musical do ano de 2025.
Poderão participar do baile apenas os idosos cadastrados no Centro de Convivência do Idoso (CCI), que terão a oportunidade de dançar com música ao vivo do Grupo VIVA LÁ VITTÁ e confraternizar junto aos demais com lanches oferecidos no local.
Os interessados em iniciar as atividades oferecidas, devem se inscrever direto no Centro de Convivência, de segunda a sexta, no horário de expediente – 8h às 12h e 13h30 às 17h30. Informações pelo fone 54 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: CCI
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.