Evento somente para idosos cadastrados, será realizado nesta sexta-feira a tarde.
A turma do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, está realizando a Festa de São João da Terceira Idade, nesta sexta-feira (21). Como é de costume nessa tradicional comemoração, eventos como casamento caipira e música ao vivo para animar a tarde estão programados para acontecer a partir das 14h.
Este evento é somente para idosos cadastrados no Centro de Convivência. A organização solicita para que os participantes tragam um prato típico para confraternizar.
Informações pelo fone 54 3433-2173.
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.