Todas estas atividades são pensadas com muito carinho para
proporcionar momentos especiais e divertidos aos nossos idosos.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra convida os idosos a participarem do Momento Maria, de oração e adoração a Nossa Senhora de Aparecida, que acontecerá nesta sexta-feira, 15, às 14h, no Centro de Convivência. Uma benção será dada pelo Padre Roberto Carlos.
Na próxima sexta-feira, 22, também no Centro de Convivência, às 14h, acontecerá a Oktoberfest para os idosos, onde cada um deverá levar um prato de sua preferência para confraternizar.
As atividades seguirão todos os protocolos de segurança.
Por Assessoria de Imprensa
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.