Festival de Piadas e Show de Humor prometem alegrar os integrantes do local.
A Secretaria de Assistência Social e Habitação convida os integrantes do Centro de Convivência da Pessoa Idosa para uma tarde especial de alegria e integração nesta sexta-feira, 4 de abril.
A programação contará com um Festival de Piadas e um animado Show de Humor, encenado pelos personagens Dr. Klaus e Dr. Caos na apresentação teatral Consulta Grátis. O evento tem início às 14h, e pretende proporcionar momentos de descontração para a terceira idade.
Após a apresentação, os participantes poderão aproveitar o tradicional baile do Centro de Convivência, uma oportunidade para dançar, socializar e se divertir ainda mais.
Os interessados em se cadastrar para participar de eventos futuros podem comparecer ao Centro de Convivência da Pessoa Idosa durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, na Rua Nova Bréscia, 337 – Bairro Vila Nova. Mais informações pelo telefone (54) 3433-2173.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: CCI
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade