Na manhã desta quarta-feira, 04, na sala de reuniões do Gabinete, ocorreu a segunda reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020. Estiveram presentes o Secretário da Agricultura, Felipe Borsoi, a Secretária da Administração, Clarisse Fátima Lagunaz, funcionários do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, Ricardo Bottega e Luiz Claudio Ramos Gramlich, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vilson Cichelero, o representante da EMATER, José Gabina, além do membro da Associação dos moradores do bairro Ponte Seca, Ari Hech.
Na ocasião, os representantes Ricardo Bottega e Luiz Claudio R. Gramlich apresentaram o Projeto IBGE Educa, o qual é direcionado para a Secretaria Municipal da Educação, e é formado por três áreas específicas: para crianças, jovens e professores. Além disso, foram abordados assuntos referentes a disponibilidade de espaço físico para funcionários do IBGE, tendo em vista os trabalhos de coletas de dados, bem como a parceria do Poder Público, na divulgação de um iminente Processo Seletivo para novas contratações junto ao IBGE, de funcionários residentes no Município.
Mais informações podem ser obtidas através do fone 3461-8812.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Felipe Ferla
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.