Carlos Barbosa sediará entre os dias 09 e 12 de julho, o 53º Congresso da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendária e Tributária Municipais – ARTAFAM. O evento que reúne diversos municípios, tem por objetivo congregar os profissionais e entidades que atuam na área contábil, orçamentária e financeira do setor público, buscando a permanente atualização dos profissionais que atuam na Administração Pública.
Desta maneira, uma intensa programação tomará conta do Auditório do Centro Educacional Ivo Tramontina. A abertura oficial do Congresso está prevista para acontecer às 13h30 do dia 09, com a participação do Prefeito Evandro Zibetti, Presidente e Vice-presidente da ARTAFAM. É importante informar que no dia 11 de julho, às 19h30, o palestrante e poeta *Bráulio Bessa participará do Congresso da ARTAFAM no CTG Trilha Serrana.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Fazenda pelo fone 3461-8830 e a programação completa está disponível no site: www.artafamrs.com.br/noticias/12/programacao-do-congresso-em-carlos-barbosa.
*Bráulio Bessa Uchoa é um poeta, cordelista, declamador e palestrante brasileiro. Ficou famoso após apostar na internet para resgatar a tradicional literatura e cordel. Foi desta forma que seus vídeos com declamações já ultrapassaram 250 milhões de visualizações, tendo como marcas registradas o sotaque e o inseparável chapéu.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade