Os preparativos para o Natal no Caminho das Estrelas em Carlos Barbosa seguem a todo vapor. A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, não cessa em proporcionar à comunidade e visitantes um Natal repleto de luz, paz e muita alegria.
Em virtude da pandemia, muitas atrações tiveram que ser canceladas este ano para evitar aglomerações, porém, a decoração natalina está sendo montada e novidades vem por aí. Dentre elas, está a instalação de um lindo filhote de urso de 3 metros de altura, oferecido pela FisioSonno; um novo presépio iluminado; tubos de PVC com luzes, oferecido pela ACI; decoração da Estação Férrea; novos enfeites na Vila Natalina; dentre outros elementos.
O Natal no Caminho das Estrelas tem como tema deste ano “O (Re)Nascimento” e será realizado no período de 28 de novembro a 06 de janeiro de 2021. A iniciativa é promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e da S&S Eventos, além disso, conta com patrocínio das empresas Biasotto, Construtora Käfer, Memorial Caravaggio, FisioSonno e Cooperativas Santa Clara e Sicredi Serrana.
Confira a programação deste Natal neste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/conheca-a-programacao-do-natal-no-caminho-das-estrelas-o-re-nascimento/13345. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3433-2193.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade