Em virtude da melhora nos indicadores de propagação da Covid-19 e da capacidade de atendimento do sistema de saúde, a região de Caxias do Sul que o Município de Carlos Barbosa está incluído, migrou para a bandeira laranja na sétima rodada do Distanciamento Controlado.
A nova atualização passaria a valer a partir desta terça-feira, 23, até a próxima segunda-feira, 29. Porém, neste domingo (21/06) o Governador do Estado publicou um Decreto, que antecipou a bandeira laranja a partir de hoje (22/06).
Assim, a Administração Municipal de Carlos Barbosa informa à comunidade barbosense que os estabelecimentos comerciais já podem estar abertos, desde que sigam todos os protocolos obrigatórios para as atividades consideradas essenciais e não essenciais no Município, os quais podem ser consultados através deste link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/contents/paginas/arquivos/2020_05_12_1589317718.pdf.
Dúvidas e informações podem ser adquiridas através do fone 3433-2194.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Serviços funcionarão em horário reduzido entre os dias 1º e 18 de julho.
Educação, obras e saúde estão entre as áreas mais citadas pela comunidade.
Campanha que segue até o fim de 2025, incentiva a população a quitar atrasos com o Município, os quais são revertidos em melhorias para a cidade.
Intérpretes e compositores concorrem a troféus e prêmios em dinheiro
Intervenções foram realizadas para reforçar a sinalização e valorizar o município para os moradores e visitantes do evento gastronômico.
Ações preventivas e educativas promovem bem-estar e cidadania entre crianças e adolescentes.
Inscrições serão na sala interna do Palco da Estação, a partir do dia 1º, com dias específicos e ordem alfabética.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.