Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, convida toda a comunidade para comemorar o Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio, a partir das 14h. O Parque da Estação terá uma programação especial para homenagear todos os trabalhadores e proporcionar uma tarde de muita diversão, música e lazer.
A Festa do Trabalhador terá seu primeiro show às 14h30, com a banda Tropical Stereo, trazendo muita energia e animação. Em seguida, às 16h30, é a vez da Banda Rosa’s subir ao palco para embalar a festa com grandes sucessos.
Além das atrações musicais, a tradicional mateada também marcará presença no evento. Traga sua cuia e bomba e aproveite a água quente e a erva-mate da Gaúcha da Serra, parceira desta celebração. Para quem quiser saborear boas opções gastronômicas, o espaço contará com a participação da Estação Beer, Alemão Bier e Kombosa da Ley.
O evento ainda contará com atividades especiais, como o Simulador de Capotamento e o Circuito de Trânsito, proporcionando momentos de interação e conscientização para todas as idades, com apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Segurança e Trânsito. Importante: em caso de chuva, o evento será cancelado.
A realização é da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Tramontina e da Gaúcha da Serra. Participe e venha celebrar conosco este dia tão especial!
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Imprensa da Prefeitura
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura