Participantes devem preencher formulário com dados para emissão de certificado.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), promovem uma capacitação de 16 horas nos dias 15 e 16 de abril, voltada a profissionais que atuam, direta ou indiretamente, com crianças e adolescentes.
Conforme divulgado anteriormente, o evento contará com a participação do palestrante Luciano Betiate e abordará temas essenciais para o fortalecimento da rede de proteção infantojuvenil.
A capacitação será realizada no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A Secretaria reforça a importância da participação dos membros do Conselho Tutelar, servidores da Secretaria de Assistência Social e Habitação, profissionais da saúde e da educação, Guarda Municipal e demais agentes da rede, considerando a relevância dos temas abordados.
A participação é gratuita, e haverá emissão de certificado conforme a carga horária cumprida. Para melhor organização, os participantes devem preencher o formulário de inscrição, disponível neste link, com atenção aos dados informados.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Monique Cousseau
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades