A obra na ciclovia dos bairros Ponte Seca e São Paulo, assim que entregue à comunidade, proporcionará mais segurança e mobilidade urbana aos usuários. Os serviços que contemplam a pavimentação asfáltica, em uma extensão de 360 metros, seguem em andamento.
De acordo com a equipe da Secretaria de Projetos Públicos e Meio Ambiente, nesta semana, a empresa responsável está executando a capa asfáltica no local. Após finalizado isto, será feita a sinalização e posteriormente, um canteiro a fim de deixar o ambiente ainda mais aconchegante. Mais informações podem ser obtidas pelo 3461-8841.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Secretaria de Projetos Públicos
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.