As 12 candidatas ao título de representantes de Carlos Barbosa e do FestiQueijo, tiveram neste último final de semana uma agenda repleta de atividades do pré-concurso. Faltam menos de cinco dias para a escolha das novas soberanas, que representarão Carlos Barbosa e o FestiQueijo para o biênio 2020/2021.
Na noite de sexta-feira, 11, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, Rodrigo Stradiotti realizou o treinamento de dicção e oratória, na oportunidade foram sorteados temas diversos sobre Carlos Barbosa e do FestiQueijo, e todos respondidos pelas candidatas.
Já no sábado, 12, pela manhã a estilista Alessandra Dalcin Toniazi, falou sobre “Autenticidade e Auto Imagem no Auditório do Centro Municipal de Saúde. E na parte da tarde as candidatas visitaram a T factory store da Tramontina, onde Karina Borsoi do Departamento de Marketing da empresa falou sobre a história centenária da Tramontina.
No domingo, 13, todas participaram do primeiro ensaio de passarela, no Movimente-se Espaço de Dança, com a presença das organizadoras do evento, a empresa Interface Eventos e a coreografa Cristiana Dall”Agno Demori. Além disso toas as participantes, já realizaram as demais atividades pertinentes ao pré-concurso, como o trabalho voluntário e a redação.
A escolha da Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2020/2021, ocorre neste sábado 19 de outubro, a partir das 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com entrada franca, e tem como patrocinadora oficial a Cooperativa Santa Clara.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Jaqueline Camillo e Secretaria de Desenvolvimento
Turístico, Indústria e Comércio
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade