As 12 candidatas ao título de representantes de Carlos Barbosa e do FestiQueijo, tiveram neste último final de semana uma agenda repleta de atividades do pré-concurso. Faltam menos de cinco dias para a escolha das novas soberanas, que representarão Carlos Barbosa e o FestiQueijo para o biênio 2020/2021.
Na noite de sexta-feira, 11, na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, Rodrigo Stradiotti realizou o treinamento de dicção e oratória, na oportunidade foram sorteados temas diversos sobre Carlos Barbosa e do FestiQueijo, e todos respondidos pelas candidatas.
Já no sábado, 12, pela manhã a estilista Alessandra Dalcin Toniazi, falou sobre “Autenticidade e Auto Imagem no Auditório do Centro Municipal de Saúde. E na parte da tarde as candidatas visitaram a T factory store da Tramontina, onde Karina Borsoi do Departamento de Marketing da empresa falou sobre a história centenária da Tramontina.
No domingo, 13, todas participaram do primeiro ensaio de passarela, no Movimente-se Espaço de Dança, com a presença das organizadoras do evento, a empresa Interface Eventos e a coreografa Cristiana Dall”Agno Demori. Além disso toas as participantes, já realizaram as demais atividades pertinentes ao pré-concurso, como o trabalho voluntário e a redação.
A escolha da Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2020/2021, ocorre neste sábado 19 de outubro, a partir das 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com entrada franca, e tem como patrocinadora oficial a Cooperativa Santa Clara.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Jaqueline Camillo e Secretaria de Desenvolvimento
Turístico, Indústria e Comércio
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.