Após um ano e meio exercendo suas atividades de maneira remota, os Canarinhos de Carlos Barbosa estão retornando às apresentações presenciais. Atualmente, o coro é composto por 18 integrantes e tem como objetivo desenvolver, por meio da linguagem musical, um trabalho educativo, recreativo e cultural, bem como representar o município de Carlos Barbosa em eventos culturais.
A primeira apresentação presencial aconteceu na segunda-feira, 27 de Setembro, no Auditório da Tramontina, para pais e alguns convidados. Agora, o grupo vem se preparando para a realização da XI edição do Festival da Primavera.
O evento acontecerá neste sábado, 23 de Outubro, às 20h, na Igreja São Roque, localizada no bairro Ponte Seca. Além da apresentação dos Canarinhos, haverá a participação do coral Jovem Cant’Arte, de Salvador do Sul, ambos regidos por Diogo Ertel.
O evento seguirá todos os protocolos de segurança conforme as determinações dos decretos vigentes, para garantir a segurança e proteção de todos.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.