Competição reuniu mesa-tenistas de diversas cidades, enquanto alunos de todas as escolas de Carlos Barbosa tiveram a oportunidade de participar da Clínica de Tênis de Mesa.
No último fim de semana, Carlos Barbosa recebeu pela segunda vez o Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, uma realização da Academia de Tênis de Mesa (ACP), Associação Caxiense de Tênis de Mesa (ACTM) e Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul (FTMRS), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
O evento, aconteceu no ginásio do Bairro Aparecida nos dias 23 e 24 de março, com a participação de atletas representando 15 cidades e totalizando cerca de 120 participantes, distribuídos em 8 categorias. Além disso, mais de 20 treinadores estiveram presentes para orientar os competidores, que puderam utilizar 10 mesas oficiais para as disputas.
Em paralelo ao campeonato, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude também promoveu, pela segunda vez, a Clínica de Tênis de Mesa, realizada no ginásio do Bairro Aparecida no sábado, dia 23 de março. Alunos de todas as escolas de Carlos Barbosa tiveram a oportunidade de participar do evento, recebendo instruções de professores da modalidade e aprendendo mais sobre o esporte olímpico.
Um dos destaque do evento foi a presença da atleta da Seleção Brasileira, Victoria Strassburguer, representando a Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa). O evento foi encerrado com um jantar comemorativo e a premiação dos campeões.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade