Encerra-se hoje a campanha “Sua Casa no Caminho das Estrelas”, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.
A campanha busca incentivar a comunidade local a decorar suas casas, formando assim um verdadeiro “caminho das estrelas”. Para isso, o critério da promoção é a decoração da parte externa das residências com, pelo menos uma estrela iluminada. Serão sorteados cinco prêmios de R$500,00 cada, oferecidos pela Cooperativa Sicredi Serrana e o resultado será divulgado, amanhã 23 de dezembro, pelo Facebook Turismo Carlos Barbosa.
A campanha “Sua Casa no Caminho das Estrelas” integra as ações do Natal no Caminho das Estrelas 2020, que é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e tem o apoio das empresas S&S Cultura, Turismo e Eventos, Biasotto, Construtora Käfer, Memorial Caravaggio, FisioSonno, Cooperativa Santa Clara e Sicredi Serrana.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.