A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, informa que a Campanha do Agasalho de Carlos Barbosa segue até o dia 19 de junho. Com o tema: “Toda roupa tem uma história. E toda história pode ter outro final”, a campanha prioriza arrecadar roupas infantis, tanto de bebês como de crianças maiores, roupas masculinas e cobertores.
Os barbosenses podem realizar as entregas nos seguintes locais: recepção da Prefeitura, Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, nas Escolas Municipais Nossa Senhora Aparecida, Prefeito José Chies, Padre Pedro Piccoli, Salvador Bordini e Santa Luzia e na EMEI São Sebastião, nas Escolas Estaduais Cardeal Arcoverde, Elisa Tramontina, São Roque e também Colégio Santa Rosa.
Outros artigos priorizando os de inverno como de cama e banho, calçados, meias também podem ser doados. As demais doações podem ser entregues diretamente no MAB – Movimento Assistencial Barbosense, que fará a distribuição entre as famílias que necessitam. Mais informações pelo fone 3433.2902, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade