A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com a ACI – Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, CDL – Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa e Cooperativa Sicredi Serrana, promovem a Campanha Decoração de Vitrines e Casas.
A iniciativa tem por objetivo fazer com que a cidade fique ainda mais bela e encantadora com a decoração natalina. Sendo assim, os barbosenses com interesse em participar deste movimento, precisam enfeitar suas casas/vitrines, e após enviar fotos até o dia 12 de dezembro, para o Whats do Papai Noel (54) 3433-2191.
O sorteio ocorrerá no dia 13 de dezembro, durante o Happy Hour de Natal. Serão sorteados para 1º, 2º e 3º lugar, nas categorias casas e vitrines, uma cesta de natal e a visita do Papai Noel. Mais informações podem ser obtidas pelo 3433-2192.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã