A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas informa que na próxima segunda-feira, 26, a partir das 7h30, será realizada a varredura da Buarque de Macedo em preparação para a Rústica, que acontecerá no dia 31.
As equipes iniciarão as limpezas no entroncamento da rua Monte Castelo até o entroncamento com a RS no bairro São Paulo, conforme as imagens acima.
Os locais estarão devidamente sinalizados e até o final do dia os serviços estarão finalizados.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.