Além dos produtos que estão vendendo bem, as tradicionais
vaquinhas coloridas também estarão distribuídas pela cidade novamente.
Lançado oficialmente na live do dia 17 de junho, o Festiqueijo, edição especial 2021, com o tema “Pra Festiqueijar em Qualquer Lugar”, está alcançando o seu objetivo de vender os boxes com produtos relativos ao festival que, devido à pandemia, mais uma vez não é realizado presencialmente. Ainda tem vários boxes para venda mas é bom não deixar para a última hora.
Os boxes de edição limitada, foram desenvolvidos em dois tamanhos – DUE para duas pessoas e GRAN para quatro pessoas – reunindo os principais produtos que sempre foram servidos para os visitantes do maior festival gastronômico da Serra Gaúcha e podem ser adquiridos no site oficial www.festiqueijo.com.br até o dia 07 de julho. Todo o valor arrecadado com a venda dos boxes será destinado a instituições sociais e beneficentes do município.
A retirada dos boxes adquiridos pelo site será no dia 10 de julho entre 9h e 18h na Rua Coberta, centro da cidade no formato drive thru com participação da Senhorita Festiqueijo Kelly Cristina Guedes e Dama de Companhia Brenda Pagliarini Sartori.
O Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogério Basso afirma: “era muito ruim passar mais um ano sem realizar o festival e, por isso, em conjunto com a diretoria e a administração municipal, pensou-se nessa edição online com entregas dos boxes em formato drive thru para, ao menos, ter a sensação do Festiqueijo presente na cidade, e com a parceria da ACI, para termos a possibilidade de uma plataforma online de vendas”.
As tradicionais vaquinhas coloridas já estão sendo colocadas em pontos centrais da cidade. Conhecidas da época “festiqueijeira”, as vaquinhas também trarão o clima do festival engajado com o comércio, com mais de 40 estabelecimentos decorando suas vitrines para entrar no clima incentivados pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços-ACI.
Mais informações sobre o evento virtual pelo fone 54 3433-2195.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Fabio Rogério Basso
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.