A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria da Fazenda, comunica a população de Carlos Barbosa, que já estão sendo entregues pelos Correios os boletos para pagamento em cota única e parcelado do IPTU 2020. No total, são cerca de 14.774 residências no Município que devem recebê-los durante as próximas semanas.
Quem optar pelo pagamento em cota única com vencimento em 15 de abril, além de obter desconto de 10%, também concorrerá a uma motocicleta 160cc 0 km, a qual será sorteada no dia da emancipação do Município, 25 de setembro. Agora quem optar pelo pagamento parcelado, poderá quitar seu IPTU em cinco parcelas com vencimento inicial em 15 de junho, porém, não haverão descontos.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do fone 3461-8829, ou pelo link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/iptu/397.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade