Dando seguimento a formação continuada de professores da rede municipal, nesta terça-feira, 10, o encontro foi realizado na Escola Prefeito José Chies com a participação de mais de 60 profissionais da educação.
O encontro foi mediado pela Coordenadora Pedagógica da Secretaria da Educação, Ana Carolina S. Loss, que na ocasião abordou temáticas relacionadas a implantação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC, do Documento Orientador do Território Municipal de Carlos Barbosa e sobre o trabalho do Conselho Municipal de Educação. Os próximos encontros da formação continuada acontecerão nos dias:
07/04
18h – Local: Centro Educacional Ivo Tramontina – CEIT
Palestra: Cultura Afro-brasileira – preconceito, racismo e discriminação
23/07
8h – Local: EMEFTI Gov. Leonel de Moura Brizola
Tema: Oficina com professores Aprende Brasil
13h – Local: Local: EMEFTI Gov. Leonel de Moura Brizola
Tema: Oficina com professores Aprende Brasil
*Poderá ocorrer mudanças dos locais das formações, caso isso aconteça os professores serão avisados previamente. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Educação pelo fone 3433-2966.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida