A Administração Municipal, por intermédio da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, informa que a partir desta segunda-feira, 13, a Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon retoma os atendimentos no horário do meio-dia.
Sendo assim, o funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h no 3º andar do edifício Irene Regla. A biblioteca infantojuvenil, que fica no 2º andar do mesmo prédio, terá o atendimento entre 8h30min às 12h e 13h30min às 18h.
Mais informações podem ser obtidas através do 3433.2181.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.