A Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon recebeu novas obras. A aquisição de 85 títulos novos deu-se por conta da realização da Feira do Livro, que aconteceu de 9 a 13 de novembro.
A disponibilização de espaços para comercialização de livros junto ao evento previa o pagamento de R$ 500,00 de cada empresa selecionada via edital público. O valor é revertido em livros para a Biblioteca, que recebeu 85 títulos adquiridos junto às livrarias participantes: Apolo, APP, Brinquelândia, Clássica, Papelada e Papeluxo.
Entre os novos livros que estão à disposição do público está a biografia Clovis Tramontina – Paixão, Força e Coragem, que foi a obra mais vendida na Feira do Livro 2021.
O acervo da Biblioteca também recebeu novidades a partir da Banca de Trocas, onde foram trocados 342 livros, alguns dos quais foram reservados pela Biblioteca para suprir demanda dos leitores.
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital