Evento acontece em novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus
Cineasta, pesquisador, professor, escritor e agora patrono da 32ª Feira do Livro. Este é Boca Migotto, barbosense que participou das feiras recentes apresentando suas obras e vai para a próxima edição como figura central do evento que acontece em novembro.
Ele recebeu e aceitou o convite para ser patrono da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e do presidente da Proarte, Eliseu Demari, nesta quarta-feira, 21.
Graduado em Publicidade, mestre e doutor em Cinema com estudos realizados na Inglaterra e França, Boca Migotto construiu carreira no setor audiovisual, assinando documentários para cinema e séries para televisão, muitos dos quais enfocando tradições da Serra Gaúcha.
Recentemente, trouxe ao público três livros: “Na antessala do fim do mundo” (2021), “Um certo cinema gaúcho de Porto Alegre – ou como o cinema imagina a capital dos gaúchos” (2022) e “A Última Praia do Brasil” (2023). Também atua como professor universitário e é graduando em História.
“É especial para nossa feira ter novamente um patrono barbosense. O Boca Migotto tem uma bagagem cultural e artística de muito valor e sempre carrega o nome de Carlos Barbosa com emoção em espaços importantes”, diz o diretor-presidente da Proarte, ente que organiza a Feira do Livro.
A 32ª Feira do Livro está marcada para o período de 4 a 9 de novembro, no Centro Cultural Mãe de Deus (Salão Paroquial).
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.