Aprovado pela Lei Municipal nº 3.714 de 30 de outubro de 2019, o Banco de Materiais de Construção do Município de Carlos Barbosa, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, está recebendo as primeiras doações de materiais que podem ser reaproveitadas.
O objetivo do Banco de Materiais é o recebimento e posterior encaminhamentos de sobras de materiais de construção para pessoas de baixa renda e que não possuem condições de adquirir os mesmos para melhorias em sua residência. Os materiais que podem ser reaproveitados, colaborarão também com a prevenção do nosso meio ambiente, evitando assim descartes em locais incorretos.
Qualquer cidadão pode doar e as doações serão recolhidas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, através do fone 3433.2903, com o Setor de Habitação. “Doe, o pouco pode ser muito para quem precisa”.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Divulgação
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026