Vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, o Banco de Materiais de Construção do Município de Carlos Barbosa, continua recebendo doações de materiais que podem ser reaproveitados.
O objetivo do Banco de Materiais do Município é fazer o encaminhamento de sobras de materiais de construção para pessoas de baixa renda, com o Cadastro Único em dia e que não possuem condições de adquirir os mesmos para melhorias em suas residências. Com o reaproveitamento destes materiais, a população ajuda com a prevenção do nosso meio ambiente, evitando assim descartes em locais incorretos.
Os interessados em doar podem entrar em contato pelo fone 3433.2903 ou 3433.2904, que a coleta será feita pelo município. Quem pode doar: empresas, entidades não governamentais e comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2904, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.