Recurso federal possibilitou a pavimentação
do local, que teve início neste ano de 2021.
Na tarde da segunda-feira, 05, o prefeito Kirch foi até a rua João Dentice para conferir o resultado da obra de pavimentação asfáltica e da calçada. Kirch tem como um princípio, estar sempre em trânsito pelas ruas de diversos bairros da cidade e aproveitou para observar o andamento das obras que estão quase no final, faltando apenas detalhes de pintura e sinalização.
No local, uma camada asfáltica e pavimentação tátil na calçada no entorno do parquinho do local foram aplicadas para melhorar o dia a dia dos moradores.
A obra foi executada no início de 2021 e foi possibilitada com recursos públicos enviados pelo deputado federal Jerônimo Goergen (PP).
Novo sorteio contemplou cinco pessoas com prêmios em dinheiro.
Edição contará com a participação de 19 empresas e 133 vagas em diversos cargos.
Orientações de tráfego permanecem alteradas no local, entre a rodoviária e rótula da Santa Clara.
Secretaria da Fazenda realizará atendimento especial neste sábado (10) para esclarecer dúvidas e auxiliar os contribuintes.
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde