A RGE informa que em virtude de melhorias na rede elétrica de distribuição, nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro, as equipes realizarão manutenções, no interior. O serviço será realizado somente com condições climáticas adequadas. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.cpfl.com.br.
Confira os locais, dias e horários:
Dia 01/02
Das 9h às 14h30
LINHA SANTO ANTONIO DE CASTRO |
LINHA SANTO ANTONIO CASTRO |
503 a 573 |
Dia 02/02
Das 7h30 às 8h e das 14h às 14h30
LINHA VITORIA |
LINHA VITORIA |
585 a 586 |
LINHA VITORIA |
RODOVIA RST 453 |
580 a 582 |
Das 8h às 14h30
LINHA VITORIA |
RODOVIA RST 453 |
62 a 730 |
Dia 03/02
Das 11h50 às 13h50
LINHA DOZE |
LINHA DOZE |
690 a 900 |
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.