Mudança prevê melhor aproveitamento do espaço, com implantação de novas salas de atendimento.
A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, anuncia um projeto abrangente para a reforma do auditório no Centro de Saúde Helmo Sebastião Diello, com intuito de aprimorar a infraestrutura e otimizar os serviços oferecidos à comunidade.
O projeto arquitetônico, cuidadosamente elaborado, prevê a redução do tamanho do auditório e a construção de novas salas, um espaço renovado que servirá de sala de espera e quatro guichês de atendimento, iniciativa que visa proporcionar um ambiente mais funcional e adequado às necessidades dos usuários.
A licitação para a execução da obra está programada para 2024, com previsão de início no primeiro semestre do mesmo ano. A redução do espaço do auditório – que manterá 50 lugares – possibilitará a realocação de serviços atualmente prestados em espaço alugado para o próprio Centro de Saúde, promovendo uma concentração eficiente dos recursos e serviços de saúde.
Lisiane Debona, Secretária Municipal da Saúde, destaca a importância dessa reforma, otimizando recursos e espaço disponível. “Estamos comprometidos em utilizar de maneira mais eficaz os recursos públicos, buscando sempre a excelência no atendimento à população. Essa reforma permitirá uma distribuição mais eficiente dos serviços, proporcionando um ambiente mais acolhedor e funcional para todos.”
Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.
Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura