Mudança prevê melhor aproveitamento do espaço, com implantação de novas salas de atendimento.
A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, anuncia um projeto abrangente para a reforma do auditório no Centro de Saúde Helmo Sebastião Diello, com intuito de aprimorar a infraestrutura e otimizar os serviços oferecidos à comunidade.
O projeto arquitetônico, cuidadosamente elaborado, prevê a redução do tamanho do auditório e a construção de novas salas, um espaço renovado que servirá de sala de espera e quatro guichês de atendimento, iniciativa que visa proporcionar um ambiente mais funcional e adequado às necessidades dos usuários.
A licitação para a execução da obra está programada para 2024, com previsão de início no primeiro semestre do mesmo ano. A redução do espaço do auditório – que manterá 50 lugares – possibilitará a realocação de serviços atualmente prestados em espaço alugado para o próprio Centro de Saúde, promovendo uma concentração eficiente dos recursos e serviços de saúde.
Lisiane Debona, Secretária Municipal da Saúde, destaca a importância dessa reforma, otimizando recursos e espaço disponível. “Estamos comprometidos em utilizar de maneira mais eficaz os recursos públicos, buscando sempre a excelência no atendimento à população. Essa reforma permitirá uma distribuição mais eficiente dos serviços, proporcionando um ambiente mais acolhedor e funcional para todos.”
Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade