Nesta terça-feira (28), no Auditório do Centro Municipal de Saúde, acontecerá a última audiência pública de 2019, que contemplará os bairros São Paulo, Ponte Seca, Aparecida, Planalto, Navegantes, Triângulo, Bela Vista, Vila Nova, Vitória, Imigrantes, Aurora, Fátima e Centro.
Durante o encontro, os moradores terão um espaço para indicação de metas para 2020, no valor máximo de R$230 mil, sendo que a melhoria mais votada constará na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, para ser realizada no próximo ano. Ressaltamos a obrigatoriedade da apresentação de um documento com foto e um comprovante de moradia para a votação em urna eletrônica. E ainda, para a audiência ocorrer, é necessário o quórum mínimo de 20 pessoas com idades acima de 16 anos.
A participação da comunidade barbosense é fundamental nas tomadas de decisões referentes as aplicações dos recursos das audiências públicas. Para mais informações, contatem o fone 3461-8806.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades