A Administração Municipal informa que nesta terça-feira, 14, a partir das 19h30, ocorrerá a audiência pública no Salão de São Luiz, que atenderá as comunidades de Santa Luiza, São Luiz, Cascata e Desvio Machado.
No decorrer do encontro, serão apresentadas as metas de audiências públicas executadas em 2017 e 2018, e as que estão em execução, além de outras ações e projetos a serem desenvolvidos ainda neste ano. Após, é dado início a indicação de novas metas para 2020, sendo que para a votação ser efetivada, os moradores devem apresentar um comprovante de foto e um de moradia.
Além disso, em cada audiência é indispensável a participação de no mínimo 20 pessoas com idades superiores a 16 anos. Mais informações através do 3461-8806.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.