O retorno das atividades das Escolas Municipais de Educação Infantil, de turno integral, ocorreu na manhã desta segunda-feira, 04. Conforme dados da Secretaria da Educação, cerca de 700 crianças dos educandários Aurora, Arco-íris, Aquarela, Carinha de Anjo, Criança Feliz, Gotinhas de Amor, São Sebastião, Toquinho de Gente e Vitória, voltaram com a rotina escolar.
Informamos que as turmas de meio turno das EMEIs Aquarela e Toquinho de Gente, retomarão suas atividades no dia 18 de fevereiro. Além disso, as Escolas de Ensino Fundamental de Carlos Barbosa, também retornam às aulas no dia 18.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026
As inscrições acontecem até o dia 18 de junho
Junta Militar/Carteira de Identidade já havia mudado ainda em abril para o Edifício Comercial Pôr do Sol