Móveis velhos, galhos de árvores e outros, também devem ser evitados no descarte do lixo.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, responsável pelo recolhimento de galhos, entulhos e móveis velhos, solicita aos moradores de Carlos Barbosa, para evitarem o descarte de materiais no período do final do ano.
Com os feriados de final de ano e as férias de servidores, os trabalhos estão reduzidos e não são realizados em toda a cidade ou, a demora no atendimento poderá acontecer, por estarem com número reduzido de servidores.
A secretaria conta com a colaboração de todos para evitar o acúmulo de materiais e entulhos em terrenos e calçadas e avisa que o atendimento será normalizado na segunda quinzena de janeiro de 2025.
Para mais informações, entre em contato com o fone/Whats 54 3433-2921.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Secretaria de Planejamento
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades