Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, informa aos motoristas e pedestres que foi realizada uma alteração no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Buarque de Macedo (sentido do bairro/centro). A partir de hoje, o local terá a proibição para dobrar à esquerda.
Conforme estudo realizado pelo engenheiro de tráfego contratado pelo Município, havia uma necessidade de adequação da sinalização da via neste ponto para promover segurança aos pedestres e motoristas. A Rua Buarque de Macedo é uma via de grande fluxo e de ligação da cidade com vários bairros e outras cidades e, por isso, optou-se pela decisão que oferece mais segurança viária, evitando pontos cegos no cruzamento.
Para quem se desloca do Bairro Vitória - pela Rua Getúlio Vargas - em direção a Buarque de Macedo, agora é proibida a conversão à esquerda (pelo lado do mercado), em direção aos bairros Triângulo ou Navegantes - conforme imagem anexa. Agora, o sentido é somente para a direita, em direção à rótula da Santa Clara e Centro.
A Guarda Municipal será acionada para apoio se houver necessidade nas informações e orientações nos primeiros dias. Para mais informações, o contato com a secretaria é o fone/whats 54 3433-2154.
Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Segurança e Trânsito
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.