A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito comunica que foram criadas cinco novas vagas de Estacionamento Rotativo (Zona Azul), com objetivo de ampliar o acesso à população, principalmente em locais com grande circulação de pessoas junto a espaços comerciais e de serviços.
As vagas foram criadas na rua Júlio de Castilhos, em frente ao Parquinho da Estação. Os horários de funcionamento serão de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Atenção para vagas e horários para ambulantes:
Foram criadas vagas demarcadas no solo que são exclusivas para veículos de ambulantes estacionarem, no horário a partir das 18h seguindo até às 9h do próximo dia. Lembrando que, os motoristas devem atentar-se para as demarcações, pois a insistência em estacionar no local poderá gerar multa.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Leandro Batista
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.