Na tarde desta sexta-feira, 16, no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT), foi apresentada a Diretoria Voluntária do Festiqueijo 2023.
Devido a remodelação em termos de gestão para o próximo Festiqueijo, o Presidente Lari ressalta a importância de se organizar em áreas chaves, abrindo assim, quatro vice-presidenciais separadas por área.
O Prefeito Everson Kirch, a Vice-Prefeita Beatriz Martin Bianco, a Senhorita Festiqueijo Alessandra Sipp e sua Dama de Companhia Francieli Datsch também estiveram presentes.
Veja a diretoria completa:
Presidente - Lari José Audibert
Secretária - Angelita Canal
Assessoria Jurídica - Dra. Daiane Glenzel
Assessoria Contábil/Financeira - Cláudia Atuatti Barsé
Diretor de Gestão Entidade - Moacir Recktenwal
Vice-Presidente – Integração, Comunicação e Cultura - Clóvis Tramontina
Diretor Gestão de Marketing - Cesar Biondo
Diretora Gestão de Cultura - Leda Regla
Vice-Presidente de Estruturas - Dirceu Moschetta
Diretor Gestão de Engenharias - Germano Baldasso
Diretor Gestão de Tecnologia - Ricardo Sauthier
Vice-Presidente de Suprimentos e Serviços - Alexandre Guerra
Diretor Gestão de Suprimentos - Roberto Bavaresco
Diretor Gestão de Serviços - Francisco Guazelli
Vice-Presidente de Gestão Pública - Fabio Basso
Diretora de Gestão Pública - Lenice Neri
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.