A apresentação do Talão do Produtor deve ser realizado até o dia 15 de março. A ação é feita anualmente e visa coletar dados para o cálculo do índice de participação do Município quanto ao retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS. Tal apresentação é obrigatória, mesmo para os que não emitiram notas durante os anos anteriores, o não cumprimento, poderá implicar na baixa da inscrição junto à Secretaria Estadual da Fazenda.
Sendo assim, os agricultores barbosenses precisam comparecer no Setor de Talões da Secretaria Municipal da Fazenda no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A sala está situada junto ao andar da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, no prédio da Prefeitura, sendo que o atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser esclarecidas através do 3461-8837.
Texto e foto: Daiane Altíssimo
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.