A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que a partir desta sexta-feira, 09, estarão sendo entregues os uniformes para os alunos participantes do projeto Bola pra Frente, que teve início no dia 04 de abril. Por meio do futsal, o projeto tem como objetivos, promover a inclusão e participação ativa dos jovens na sociedade e promover a prática esportiva para todas as classes sociais, proporcionando às crianças e adolescentes, conhecimentos técnicos, disciplinares, solidários e também o desenvolvimento de uma visão coletiva.
O Bola pra Frente oferece escolinhas de futsal gratuitas para alunos de seis a 17 anos, matriculados em qualquer escola do município e acontece no contraturno escolar.
Os treinos acontecem nos três núcleos do projeto:
Ginásio do bairro Aurora, nas quartas-feiras, das 17h às 18h;
Ginásio do bairro Aparecida, nas sextas-feiras pela manhã das 8h30 às 11h30;
Ginásio do bairro Triângulo, nas sextas-feiras pela tarde, das 13h30 às 16h30.
A entrega dos uniformes iniciou nesta sexta-feira, às 10h, no Ginásio do bairro Aparecida, seguindo às 14h30 no Ginásio do bairro Triângulo e na quarta-feira, 14, será entregue no Ginásio da APAE, às 17h, para os alunos do bairro Aurora.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.
Equipe técnica aprofundou conhecimentos sobre legislação e práticas voltadas ao planejamento urbano.
O veículo, uma picape Frontier Attack 4x4, está personalizado e preparado para atuação operacional.
Alunos do Ensino Fundamental e Médio, tanto da rede municipal quanto estadual, devem regularizar seu cadastro para receber o documento e utilizar o serviço.
Treinamento gratuito será no dia 27 de agosto e orienta produtores sobre a emissão digital obrigatória que substitui o talão de papel.