Escola realiza live dos 40 anos nesta terça-feira, 24, a partir das 20h.
A Escola Especial Recanto do Amor, Apae de Carlos Barbosa, completa 40 anos de atividades em 2021 e, entre várias atividades, está também realizando visitas dentro da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que iniciou no último sábado, 21, e segue até a próxima sexta-feira, 27.
Com isso, a direção, professores e parte da turma estiveram no Gabinete e foram recebidos pelo prefeito Kirch e pela vice Bea na manhã desta segunda-feira, 23.
A escola apresentou um vídeo e contou sobre as atividades ao executivo. Cada aluno se apresentou e falou um pouco sobre a alegria de poder dividir parte do seu dia a dia com colegas e demais integrantes da Apae.
A diretora da escola Janete Faraco destacou: “ é importante a história da Apae de Carlos Barbosa ser contada diretamente pelos alunos, alguns deles muito conhecidos e que participam desde o começo” - como Ivanor Bordin, o Cabeção e o João Misturini, o Joãzinho, que estavam nesta visita. Estavam presentes também as professoras Verenice Navia e Andreia Telk, acompanhando os alunos.
Na visita, os alunos entregaram presentes para Kirch e Bea, entre eles, uma máscara com a marca da escola. Por sua vez a Administração entregou lembranças aos alunos e uma "Menção Honrosa" pelos 40 anos de atividades.
Na terça-feira, dia 24, a Escola Especial Recanto do Amor, Apae de Carlos Barbosa, realizará uma live a partir das 20h em sua rede social no Facebook para falar mais sobre os 40 anos de atividades. Clique neste link para assistir.
Atividade começa no dia 10 de novembro, com encontros nas três ciclovias da cidade
Novas instalações ficam na esquina das rua Buarque de Macedo e Monte Castelo
Programação aconteceria em outubro, mas foi adiada devido ao mau tempo
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola