A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que neste sábado, 09, a partir das 8h até as 22h haverá interrupção na rua Buarque de Macedo, trecho entre a rua Rio Branco até Assis Brasil, onde acontecerá a 26ª edição do ROCK IN DRIO no Parque da Estação.
Pedimos assim que os motoristas usem rotas alternativas durante o evento. Em caso de condições climáticas desfavoráveis o evento será cancelado e durante o mesmo haverá fiscalização por Agentes de Trânsito e câmeras de videomonitoramento.
Além disso a Secretaria de Segurança e Trânsito informa que neste domingo, 10, acontecerá no Centro Municipal Eventos Sérgio Luiz Guerra, o jogo entre as equipes da ACBF e Pato Futsal válido pela LNF. Por esse motivo, haverá alterações no trânsito nas proximidades do local a partir das 7h.
Confira as alterações:
- A rua Ubaldo Baldasso será sentido único da Avenida Presidente Kennedy até o Ginásio.
-A rua Nilo Emílio Guerra será sentido único da rua Ubaldo Baldasso até a rua Fioravante Baldasso.
Pedimos assim, aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em vista do grande número de pessoas e que se possível utilizem vias secundárias para acessar seus destinos. O trânsito próximo ao evento será monitorado por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Aulas iniciam no dia 6 de agosto, com encontros semanais voltados a ritmos tradicionais do sul.
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto