A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Segurança e Trânsito, comunica que em virtude da Gincana de Carlos Barbosa, que ocorrerá nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 27, 28 e 29, serão necessárias algumas alterações no trânsito, conforme descritas abaixo:
27/09 – Hoje
A partir das 18h ocorrerá o fechamento da rua Buarque de Macedo, desviando o trânsito para a Borges de Medeiros. Além disso, haverá bloqueio parcial do trânsito em torno do Parque da Estação, e fechamento da rua Elisa Tramontina, entre a Borges de Medeiros e Prefeito José Chies.
28/09 – Sábado
A partir das 06h, o estacionamento será isolado na rua Buarque de Macedo, entre a Rio Branco e Assis Brasil, e a partir das 16h, o trânsito neste local será interrompido.
29/09 – Domingo
A partir das 06h, o estacionamento será isolado nas ruas:
– Prefeito José Chies, entre a Elisa Tramontina e Buarque de Macedo;
– Buarque de Macedo, entre a Borges de Medeiros e Assis Brasil;
– Júlio de Castilhos, no trecho entre as ruas Antônio Adriano Guerra e Pedro Baldasso.
Além disso, às 13h ocorrerá o fechamento do trânsito nas ruas:
– Elisa Tramontina, no trecho entre a Borges de Medeiros e Prefeito José Chies;
– Buarque de Macedo, entre a Borges de Medeiros e Assis Brasil.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Vagas são limitadas a 800 atletas; Inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Evento esportivo será realizado de 24 a 31 de maio, com partidas no Centro Municipal de Eventos
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida