A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa aos condutores que haverá alterações no trânsito, nesta semana em virtude da obra de pavimentação asfáltica na rua Elisa Tramontina. Pedimos que os motoristas fiquem atentos e utilizem vias alternativas para facilitar a trafegabilidade.
Confira as datas e os locais de bloqueio:
16 e 17/09 – rua Elisa Tramontina, bloqueios no trânsito na rua Pres. Getúlio Vargas e na rua Borges de Medeiros. Nestes dias os condutores não poderão acessar a rua Elisa Tramontina por estas duas vias.
17 e 18/09 – rua Rui Ramos, será bloqueada para a execução dos serviços de tubulação que contemplam a obra de pavimentação na rua Elisa Tramontina.
Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2151, na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul
Serviços garantem um ambiente organizado e acolhedor para as homenagens
Projeto deve ser concluído no início de 2026, valorizando o espaço e os produtores locais
Nova norma entra em vigor em 1º de janeiro de 2026
Interrupção dos serviços no local ocorre devido às obras de melhoria na unidade
Encontro inicia a organização da 32ª Noite dos Reis
Três alunas da EMEFTI Governador Leonel de Moura Brizola foram reconhecidas no Prêmio Meninas Olímpicas 2025
Prazo vai até o dia 10 de dezembro; interessados devem procurar o Centro de Convivência ou a líder de sua comunidade