A Administração Municipal comunica a população que, os servidores municipais farão uma breve parada devido ao feriado da Independência do Brasil, no dia 07 de setembro, retornando no dia 08.
Centro de Saúde
O Centro de Saúde estará atendendo normalmente e a Farmácia Municipal atenderá das 9h às 19h na quarta-feira, 07.
Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo
Ambos os serviços não trabalharão na quarta-feira, 07.
Coleta Seletiva
Conforme disposto no contrato da nova coleta seletiva no município, nos dias de feriados que não houver rotas, as mesmas serão realizadas no dia seguinte.
Sendo assim, não haverá coleta na zona urbana no dia 07, sendo sua rota de coleta realizada em partes a partir do dia 08.
Videomonitoramento
O videomonitoramento seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.
Conselho Tutelar
O Conselho Tutelar estará de plantão durante esse período.
Demais serviços da Prefeitura param na quarta-feira, 07, e retornam na quinta-feira, 08.
Por Assessoria de Imprensa
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.