É necessário apresentar um documento com foto, preferencialmente RG.
A Administração Municipal comunica aos jovens convocados para o alistamento militar que, na segunda-feira, 24 ou na terça-feira, 25, deverão comparecer na Junta de Serviço Militar do município, localizada na rua Dr. Carlos Barbosa, nº 340, sala 02, bairro Centro, onde será informada a data em que deverão se apresentar ao 6º Batalhão de Comunicações do Exército Brasileiro – 6º BCOM, em Bento Gonçalves.
A Junta de Serviço Militar ressalta que, os alistados devem desconsiderar a informação que solicitava a apresentação na segunda-feira, 24, ao 6º BCOM, tendo em vista que será agendada uma nova data.
Para mais informações entre em contato pelo telefone (54) 3433-2919 ou compareça a Junta Militar, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.
Para conferir a lista da relação dos conscritos 2022, acesse o link: https://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/secretarias/secretaria-da-administracao/1/lista-dos-convocados-para-o-alistamento-militar/485.
Por Assessoria de Imprensa
Cerimônia marca o início das comemorações da Semana da Pátria no município.
Metas foram atingidas pelo esforço de todos os profissionais e também pelo engajamento da população.
Distribuição beneficia diretamente agricultores familiares do município.
Ações incluem patrulhamento diário, educação preventiva e zelo por um ambiente escolar propício ao aprendizado.
Prefeita em exercício assina termo voltado à proteção e ao cuidado com as crianças nos primeiros anos de vida.
Plataforma interativa oferece consulta de dados e mapas, promovendo transparência e participação cidadã.
Três dias de apresentações e exposições celebram o talento e a criatividade dos estudantes barbosenses.
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.