Na tarde do último sábado, 08, durante os jogos das semifinais das Eliminatórias, a Administração Municipal e a Associação Carlos Barbosa de Futsal – ACBF, prestaram uma homenagem a Conmebol, organizadora das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de futsal, sediada em Carlos Barbosa entre os dias 1º e 09 de fevereiro.
Os dizeres “O caminho para a Copa do Mundo passou pela Capital Nacional do Futsal. De 1º a 09 de fevereiro de 2020, passaram por aqui as seleções do Brasil, Peru, Paraguai, Colômbia, Equador, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela e Bolívia, disputando as Eliminatórias Sul-Americanas do mais importante evento de Futsal”, foram marcados em uma placa, a qual foi anexada na Sala de Imprensa da ACBF. Além disso, foi entregue ao Presidente da Conmebol, Rodrigo Pérez, um certificado, um troféu simbolizando a Capital Nacional do Futsal e também, uma bandeja personalizada.
Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Evandro Zibetti, o Vice-prefeito Beto Da-Fré, o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, o Presidente da ACBF, Fabiano Käfer, o Presidente do grupo Tramontina, Clóvis Tramontina, o Presidente da Conmebol, Rodrigo Pérez e representantes do Comitê Organizador Local – COL.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades