O veículo é uma Van 0 km, com capacidade de 20 lugares, e será destinada ao transporte de alunos da APAE de Carlos Barbosa
Na manhã desta sexta-feira (09), o Município de Carlos Barbosa recebeu um novo veículo adquirido pela Secretaria Municipal da Educação. A Vice-Prefeita Beatriz Martin Bianco e a Secretária de Educação Eliani Inês Lanzarini, junto aos funcionários da frota municipal, receberam oficialmente o veículo.
Trata-se de uma Van 0 km, modelo 2024, com capacidade para transportar até 20 passageiros. O investimento na aquisição do veículo de R$ 348.000,00, foi realizado com recursos próprios do Município e será utilizado para o transporte de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Carlos Barbosa.
A Van agora aguarda trâmites burocráticos para liberação e, em breve, estará disponível para uso da APAE.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Maitê Bassotto
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades